Após um longo ano de muitas viagens, muitas disputas, muitas dificuldades finalmente Ismael Rojas se consagra campeão das duas principais categorias de um dos maiores e mais fortes campeonatos estaduais do país.

O Paulista do Team Conti Cola Racing que compete oficialmente no brasileiro pela categoria MX2 teve muitos desafios e obstáculos pela frente em todo ano dentro e fora das pistas, para alcançar esse importantíssimo título, além de tantos outros resultados expressivos durante todo ano. Mas foi com muito sabor que Ismael comemorou o título Paranaense nas classes MX1 (450cc) e MX2 (250cc).

“Foi muito importante para mim e para minha equipe garantir esses dois títulos em um campeonato tão “pesado” quanto o Paranaense, mesmo eu sendo Paulista estive presente em todas as etapas no Paraná onde sou muito
querido pelo público e a cada uma das etapas, deixei meu melhor dentro da pista e graças a DEUS e a todos que me apoiam eu consegui me sagrar campeão MX1 e MX2!” Disse Ismael Rojas após a conquista dos títulos.

Agora Ismael segue sua pré temporada onde se prepara para as competições de 2015 no Brasil e no exterior, o atleta agradece de coração a todos que torceram por ele e principalmente as empresas que o apoiaram durante todo
ano e em especial ao Randall Souza seu fiel companheiro “Fufu”! Ismael Rojas representa o Team Conti Cola Racing e conta com patrocínio de: Big Power Energy Drink, Conti Cola, Enzo Racing, Aero Motos Racing, ON Academia, Pro Bike Paraguay, Brasil Racing, JMR Escola de Campeões, Dimension Bombas Injetoras, Dimension Auto Pieças e assessoria de imprensa do site Show Radical X-treme Sports. | www.showrad ical.com.br.

Fonte: Tiago Lopes – Show Radical Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *