Venha sentir o ronco dos motores e a velocidade com a abertura do Campeonato Paranaense de Velocross, que acontece nos dias 05 e 06 de março em São Mateus do Sul. A cidade possui uma das melhores pistas do estado do Paraná no que se refere a modalidade.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa o Velocross vem crescendo a cada ano em relação ao número de pilotos participantes e está se tornando uma das principais modalidades do Motociclismo. Outro diferencial é o número crescente de mulheres inscritas na competição. Hoje elas têm uma categoria  exclusiva.

 

Além do Campeonato reunir os melhores pilotos da modalidade que prometem dar um show nas pistas no próximo final de semana,  ainda  vai unir centenas de apaixonados pelo esporte e familiares. A expectativa é que mais uma vez as inscrições ultrapassem as do ano passado.

 

Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing, NOS Energy Drink e Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul.  E apoio da Secretaria de Esportes.

 

Serviço

O que: Abertura Campeonato Paranaense de Velocross

Quando: 05 e 06 de março

Onde: Parque de Exposições em São Mateus do Sul

Ingressos: R$ 10,00

Informações: www.fprm.com.br

Atendimento à imprensa

Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Simone Bello – Jornalista

(41) 33388326/ (41) 99850332

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *