A cidade de Tamarana, localizada no norte do Paraná, recebe neste final de semana domingo dia 22 de maio a II Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M., juntamente com a Copa Norte.
Os melhores pilotos do estado irão se enfrentar em trilhas, morros e estradas abandonadas, uma vez que o enduro F.I.M. consiste em um circuito misto de velocidade, habilidade e técnica.
A largada será às 10:00 hs. na zona rural da cidade, e o percurso terá um total de 120 km. Onde todos terão que dar 4 voltas de 30 km. contendo 01 Cross Teste e 05 Enduro Teste.
A novidade é a categoria Batom criada para que as mulheres possam participar em igualdade, mas sem perder aquele charme.
A prova é organizada pelo Trail Clube de Londrina, e de responsabilidade de Hugo Kawabata, Eidi Endo e trilheiros da cidade, que á meses vem se empenhando para mostrar as belas e difíceis trilhas da região.
Parte do deslocamento da prova passará por dentro da Aldeia de Índios Kaingang, onde haverá uma ação social para as crianças com distribuição de brinquedos e doces.
O Campeonato Paranaense esta ainda começando e a liderança esta assim: Enduro 1 – Daniel Reichhardt de Guarapuava; Enduro 2 – Loandro Roger Anton de Rio Negrinho; Enduro 35 – Fernando Mauri Spindler de Florianópolis; Enduro 34 – Valmir Maison de Chapecó e na Enduro 4 – João Guilherme Farias Vanzella de Cambé.
As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.copanortepr.com.br e maiores informações pelo fone (43) 9995-5546 com Paquinha.
Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio da PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, NOS Energy Drynk . E Apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Tamarana.

Fonte: Paquinha (FPRM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *