Lama, Lama, lama… Esta foi á palavra mais usada neste final de semana na segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M. na cidade de Tamarana.

Apesar das fortes chuvas a pequena cidade localizada no norte do Paraná, recebeu muito bem os melhores pilotos de enduro de várias regiões do estado e de Santa Catarina.

Os organizadores, Hugo de Queiros, Eidi Endo e sua equipe tiveram muito trabalho, pois em cima da hora foram obrigados a mudar o local de largada da prova e também cortar algumas especiais que estavam intransponíveis.

Conforme relato do piloto PRO TORK, Loandro Roger Anton, “a prova estava bem lisa, dura e muito exigente, o que não poderia ser diferente ao tanto que choveu nos últimos dias, mas porem muito boa e divertida de andar, fiz uma ótima prova sem quedas nas especiais, mas na primeira especial valendo, em uma canaleta a corrente da minha moto acabou caindo fazendo com que eu perdesse próximo de 1 minuto, e mesmo assim continuei minha buscando ao tempo e acabei ganhando minha na categoria a Enduro 2. Agora é lavar tudo e revisar a moto que fim de semana tem brasileiro de enduro FIM na cidade de Biguaçu-SC.”

O resultado desta etapa ficou assim:

Enduro 1.

1º – Gian Tafarel.

2º – Daniel Reichhardt .

3º – Cesar Augusto Dutra.

Enduro 2.

1º – Loandro Roger Anton.

2º – Péricles de Azevedo Lopes Dutra (Pepe).

3º – Willian Aparecido Alves Guimarães.

Enduro 35.

1º – Fernando Mauri Spindler.

2º – Paulo Leandro Ferreira.

3º – Anildo Theiss Junior.

Enduro 45.

1º – Gilberto Antonio Abramoski.

2º – Romeu Eurich.

3º – José Carlos Beluco.

Enduro 4.

1º – Vinicius Delmaschi Ramos.

2º – Allan Spiess.

3º – João Guilherme F. Vanzella.

Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio da PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, NOS Energy Drynk . E Apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Tamarana.

Fonte: Paquinha (FPRM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *