Neste final de semana dia 12 de junho prossegue o Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M. na cidade de Imbituva-Pr. juntamente com a Copa C.C.V.V.

O local será a chácara do Foguinho, com largada às 10 hs.  Com previsão de 2 graus negativos, são esperados mais de 100 pilotos nas diversas categorias. A prova terá 04 voltas com 25 km cada sendo 01 Cross Teste e 04 Enduro Teste por volta.

As inscrições podem ser feitas através do site www.pgmc.com.br  e maiores informações com Wallus (42) 9967-3181 ou Foguinho (42)  9858-3000.

A liderança no campeonato após duas etapas esta assim: Enduro 1 – Daniel Reichardt de Guarapuava; Enduro 2 – Loandro Roger Anton de Rio Negrinho; Enduro 35 – Fernando Mauri Spindler de Florianópolis; Enduro 45 – Sergio Turatto de Palotina e na Enduro 4 – João Guilherme Vanzela de California.

Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaese de Motocilismo com Patrocínio da PRO TORK a maior fábrica de motopeças da Amárica Latina, NOS Energy Drynk e Apoio da Secretaria de Esportes.

Fonte: Paquinha (FPRM)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *