A cidade de Ponta Porã realiza nos dias 27 e 28 de agosto a quarta Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. A competição será realizada no CT Team Paifa.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba mais uma vez  a cidade recebe um Campeonato Paranaense de Motocross. Muito bom ver a cidade de Ponta Porã inserida no esporte, sediando uma etapa de um importante campeonato.

Com pista excelente para receber pilotos e público, a prova promete ser emocionante, salienta Juba. A expectativa é que mais de 200 pilotos participem da competição. Como o campeonato está em sua quarta etapa, a briga pela liderança é acirrada entre os pilotos, principalmente nas categorias,  MX1e MX2.

Juba salienta que o Motocross é uma modalidade que reúne pilotos de todas as idades. Um esporte que demonstra que a garra e determinação dos pilotos podem fazer a diferença na hora de chegar ao pódio. Por isso que o Motocross leva centenas de pessoas às competições.

As inscrições para participar do campeonato estão abertas e podem ser feitas até às 18h do dia 25 de agosto pela internet, com a apresentação do comprovante de depósito. Mais informações no site da Federação Paranaense de Motociclismo, através do site: www.fprm.com.br.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK – a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, NOS Energy Drink e Prefeitura Municipal de Ponta Porã. E apoio da Secretaria de Esportes.

 

 

Serviço

O que: Campeonato Paranaense de Motocross

Quando: 27 e 28 de agosto

Onde: Ponta Porã

Informações: www.fprm.com.br

Atendimento à imprensa

Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Simone Bello – Jornalista

(41) 33388326/ (41) 99850332

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *