O distrito de São Luis localizado no município de Londrina no norte da Paraná recebeu, neste final de semana dia 28 de agosto a quinta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M. juntamente com a Copa Norte.

Mais de cem pilotos inscritos competiram em diversas categorias da modalidade que vem crescendo a cada prova. E a novidade é a categoria Baton criada para as meninas também mostrarem suas habilidades e resistência com as motocicletas. E também tem espaço para as crianças participarem com as mini motos, pois após o evento um pequeno circuito é montado para eles também desde cedo aprenderem o gosto da competição e ainda vão ao podium receber seus troféus.

O campeonato ainda não esta nada definido pois ainda temos duas etapas, uma em Guarapuava e outra na Colônia Entre Rios.

Os atuais líderes nas categorias são: E1 – Daniel Reichardt de Guarapuava; E2 – Péricles de Azevedo Lopes Dutra de Londrina; E35 – Paulo Leandro Ferreira de Foz do Iguaçu; E45 – Gilberto Antonio Abramoski de Guarapuava e na E4 – Allan Spiess de Guarapuava, lembrando que ainda deverá ser aplicado o descarte obrigatório.

Todo Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M., tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo , com patrocínio da PRO TORK a maior fábrica de motopeças da América Latina.

Fonte: Pauqinha.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *