Velocross uma mistura de velocidade, potência e aceleração. Uma modalidade que cresce a cada ano no Brasil e ganha mais adeptos. Ano passado as competições bateram recorde de inscritos. E este ano estão superando as expectativas dos organizadores.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba este recorde se deve a campeonatos bem organizados em nosso estado. Além dos campeonatos bem organizados, o Paraná é celeiro de grandes pilotos. E pra quem quer conhecer um pouco mais sobre essa modalidade, acontece nos dias 27 e 28 de maio a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross. A competição será realizada na cidade de Rio Negro.

A cidade sempre realiza campeonatos estaduais e recebe também etapas do brasileiro. O campeonato contará com uma estrutura espetacular, assim podendo receber todos os amantes por duas rodas e suas famílias. São esperados mais de 300 pilotos e a expectativa para essa prova é muito grande, principalmente porque ano passando a competição foi cancelada devido a muita chuva na região.

Como a competição está em sua terceira etapa a disputa entre os pilotos está acirrada, salienta Juba.

.

Serviço

O que: Terceira Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross

Quando: 27 e 28 de maio

Onde: Rio Negro

Informações: www.fprm.com.br

Atendimento à imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *