Os campeonatos Sul-Brasileiro e Brasileiro de Enduro de Regularidade 2018 tiveram início neste fim de semana, dias 3 e 4 de março, junto ao tradicional Enduro dos Pampas, na cidade de São Francisco de Paula (RS). Emerson Loth, que defende o título de ambas competições na categoria Master, encerrou o evento em segundo lugar.

No sábado, o piloto teve dificuldades com a navegação, cometeu alguns erros, finalizando a manhã com a quinta colocação e a tarde com a décima. Já no domingo, buscou a recuperação e conseguiu, foi o primeiro a encerrar as duas provas. Com o resultado, se posicionou bem na classificação.

“Ontem foi muita navegação com média baixa, errei e não tinha como correr atrás. Hoje foi mais técnico com média alta, do jeito que eu gosto, me saí muito bem nas pedras. Foi um ótimo começo, como a temporada é longa, quero me manter sempre entre os primeiros, mas sem me cobrar muito, para não acabar me machucando”, explica.

A próxima etapa dos campeonatos Sul-Brasileiro e Brasileiro de Enduro de Regularidade 2018 está programada para acontecer nos dias 7 e 8 de abril, em Curitiba (PR). Emerson terá a vantagem de correr em casa, sem dúvidas, uma ótima oportunidade para assumir a liderança.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *