A abertura do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018 foi realizada no domingo, dia 8 de abril, junto a terceira etapa da Taça Sul Brasileira da modalidade, na cidade de Palmas, localizada na região Sudoeste do estado. Destaque para Diego Baesso Colett, vencedor da categoria E1.

Os competidores enfrentaram um percurso de 110 quilômetros, passando por trilhas e estradas abandonadas, com largada na Chácara do Sotoriva. Ao todo, deram quatro voltas no traçado, sendo a primeira de reconhecimento. Cada uma contou com um Cross Teste e quatro Enduro Teste.

Nas demais classes, os primeiros colocados foram: Eduardo Nazari – E2, Paulo Leandro Ferreira – E3, Orlei Brazaca – E40, Romeu Eurich – E45, Osvaldo Junior – E4 A, Ricardo Rosa – E4 B, Valderez Muraro – E5 A 250, Andriei Kaiser – E5 B 450, Beatriz Miozzo – Feminina, Herik da Silva – Intermediária, Michel Gueller – Trilheiro e Bruno Daniell – Junior.

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018 volta a reunir os melhores atletas do estado no dia 27 de maio, para a segunda etapa da temporada, no município de Tamarana.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: 
Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *