No próximo domingo, dia 21 de junho, a cidade de Antônio Olinto vai sediar a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Cross Country. A expectativa é que reúna mais de 120 pilotos divididos em diversas categorias.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, como a competição está em sua segunda etapa, a luta pela liderança no campeonato está acirrada entre os pilotos e muita coisa pode acontecer no domingo.

O Cross Country atualmente é uma das modalidades que mais cresce e  ganha novos adeptos dentro do motociclismo. Realmente um esporte em ascensão, ressalta Juba.

As inscrições para participar da prova Antônio Olinto é de R$100, se fizerem a inscrição até às 18 horas da próxima sexta feira, com a apresentação do comprovante bancário. Após este horário, a inscrição passará para R$150, mas somente até sábado, visto que no domingo não serão aceitas inscrições.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Antônio Olinto e apoio da Secretaria de Esportes.

Informações no site da Federação: www.fprm.com.br

 

Atendimento à imprensa

Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Simone Bello – Jornalista

(41) 33388326/ (41) 99850332

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *