A cidade de Antonina está cada vez mais próxima de receber uma etapa dos campeonatos Paranaense e Brasileiro de Cross-Country. Recentemente, o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto “Juba” Rosa, esteve reunido com o prefeito José Paulo Vieira Azim, acertando detalhes para viabilização do projeto.

O município é um verdadeiro recanto natural, onde se encontra o Pico Paraná, a montanha mais alta do Sul do Brasil, e também a Trilha do Curupira, localizada no Vale do Gigante, local que oferece ampla infraestrutura, com capacidade para receber adequadamente pilotos e um grande público.

Na ocasião, também participaram o proprietário do empreendimento, Nivaldo Furtunato, e o idealizador do Vale do Gigante, Diego Silva. Para Juba, o evento está certo. “Já temos o local, apoio do hospital com ambulâncias, enfim, só falta a data. Se conseguirmos melhorar o box, é provável que ainda venha o nacional”, destaca.

Silva está animado para que a Trilha do Curupira seja palco de uma corrida. “Estamos fomentando a região, queremos ainda mais atrativos e uma prova de motociclismo se encaixaria perfeitamente. Contamos com serviço de bar, pousadas a disposição, aquela costela de chão que a galera adora. Será perfeito”, complementa.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *