Os melhores pilotos do estado já confirmaram presença na segunda etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019, que acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de maio, em Mandaguari, município localizado a apenas 30 quilômetros de Maringá.

Esta é a terceira vez que a cidade recebe uma etapa do estadual da modalidade. As provas de 15 categorias acontecem num traçado de 1.100 metros de extensão, com trechos de curvas travadas, mesas e saltos, obstáculos que exigirão técnica e preparo físico dos participantes.

Rafael Faria, atleta que ajudou a montar o circuito há alguns anos, se mostra animado. “Eu comecei bem a temporada e venho trabalhando para manter o foco, que é de brigar pelos títulos da MX1 e da MX2. Espero conquistar mais um bom resultado para a equipe”, afirma o líder da MX2.

Nas demais classes, estão a frente: Pepê Bueno na MX1, Willian Guimarães na MX3, MX4 e MX45, Elevir Paschuini na MX5, Ana Claudia Fietz na MXF, Matheus Zolet na Light e Intermediária Especial, João Vitor Vargas na Junior, Kleber Dutra na Intermediária Nacional, Ismael Rojas na Força Livre Nacional, Marcos Goto na 65cc, Otávio Pedro na 150cc e Caio Grosbelli na Minimotos.

A Pista de Esportes Radicais de Mandaguari oferece ampla infraestrutura para receber a todos, com praça de alimentação e food trucks. No sábado a programação inicia às 9h30 com os treinos livres e no domingo é retomada às 9h com o warm up. O público tem acesso liberado, mais de oito mil pessoas são aguardadas pela organização.

Benefícios conquistados pela FPRM para seus filiados

A Federação Paranaense de Motociclismo firmou várias parcerias com o objetivo de fomentar o esporte e facilitar a participação de atletas, principalmente amadores, nas competições estaduais. A Pro Tork, parceira da entidade há 20 anos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, a Pirelli reduziu o valor dos pneus para os pilotos federados. Eles podem ser adquiridos na Janela Motos e Gordinho Motos, ambas as lojas em Curitiba.

Serviço: Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross

Etapa: 2
Data: 25 e 26 de maio
Local: Pista de Esportes Radicais – Mandaguari
Inscrição: R$ 100 antecipada através do link https://fprm.com.br/evento/13330 / R$ 150 no local
Ingresso: Gratuito

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da Pirelli Pneus, Mobil, Acipar, Winn’s, Mundifer e 5inco Gráficos.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *