A terceira etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 rendeu belas disputas na pista de 1.420 metros do Parque de Exposições Acrenorte, no município de Cianorte, localizado na região Oeste do estado. Mas o destaque do fim de semana, dias 29 e 30 de junho, foi mais uma vez Pepê Bueno, que se manteve invicto na categoria principal, a MX1.

O piloto comemorou a boa fase. “Não me saí muito bem no primeiro treino, mas no cronometrado e no warm up fui o mais rápido. Já na corrida, consegui largar na frente. Fui atacado pelo Carlos Eduardo Franco e pelo Lucas Dunka, porém, segurei firme, passei a imprimir um ritmo forte e consegui abrir, conquistando a vitória. Agora sou mais líder do que nunca, três corridas e três vitórias, estou muito feliz”, disse.

Falando em Carlos Eduardo, o atleta Pro Tork também chamou a atenção do público em sua participação especial. Líder de algumas das principais categorias do Paranaense e do Paraguaio de Velocross, ele foi o terceiro colocado na MX1 e o segundo na MX2. “Que evento top, alto nível. Fiquei feliz de alinhar no gate. Espero estar presente em outras corridas da competição que não coincidam o calendário”, explica.

Ainda subiram ao lugar mais alto do pódio: Dunka na MX2, Eduardo Volpato na 65cc, Otávio Pedro na 150cc, Lucas Martini na Força Livre Nacional, Matheus Zolet na Intermediária Especial e na Light, Patrick da Silveira na Intermediária Nacional, João Vitor Vargas na Júnior, Matheus Oliveira na Minimotos, Marcus Ribeiro na MX3, Willian Guimarães na MX4 e na MX45, Eduardo Saçaki na MX50 e Tayná Zolet na MXF.

De volta as suas cidades, os competidores retomam a preparação focados no próximo desafio. A quarta etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 está programada para ser realizada nos dias 13 e 14 de julho, em Bituruna, junto a tradicional Festa do Vinho. As inscrições podem ser feitas através do link: https://fprm.com.br/evento/13332.

>>> Confira os resultados completos da etapa: encurtador.com.br/zBFY5

Benefícios conquistados pela FPRM para seus filiados

A Federação Paranaense de Motociclismo firmou várias parcerias com o objetivo de fomentar o esporte e facilitar a participação de atletas, principalmente amadores, nas competições estaduais. A Pro Tork, parceira da entidade há 20 anos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, a Pirelli reduziu o valor dos pneus para os pilotos federados. Eles podem ser adquiridos na Janela Motos e Gordinho Motos, em Curitiba.

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da Pirelli Pneus, Mobil, Acipar, Winn’s, Mundifer e 5inco Gráficos

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *