A quinta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM foi repleta de emoção. Ederson Szczerepa surpreendeu a todos na categoria principal, a E1. O evento foi realizado neste domingo, dia 4 de agosto, no município de Prudentópolis, localizado a 200 quilômetros de Curitiba.

“Fiquei muito feliz com a vitória, ainda mais no meio de grandes pilotos. A prova foi bem elaborada, com especiais para todos os gostos, desde rápidas, até travadas, e umas bem técnicas. Me diverti bastante”, afirma o competidor que fez apenas uma participação especial no estadual.

A disputa no Recanto Rickli, com promoção da equipe Nois na Lama, contou com um circuito de 12 quilômetros, sendo composto por cinco especiais. Ao todo, os atletas completaram três voltas cronometradas.

E além da vitória de Szczerepa na E1, garantiram o lugar mais alto do pódio: Lucas Marques – E2, Aparecido Rodrigues – E35, Fernando Zarebelni – E4, e Januario Dal Santos – E45.

De volta as suas cidades, eles se preparam agora para a sexta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM. Ela está programada para acontecer no dia 25 deste mês, na cidade de Astorga. Como a temporada já passou da metade, os pilotos vão em busca de pontos importantes na briga pelos títulos.

Confira os resultados da etapa:

E1

1) Ederson Szczerepa
2) Romulo Botrel
3) Renan Baier
4) Daniel Reichardt
5) Maiko Leal

E2

1) Lucas Marques
2) Cristiano
3) Fernando Puton
4) Marcio Algayer
5) Luiz Fernando de Pontes

E35

1) Aparecido Rodrigues
2) Fernando Spindler
3) Fernando Fortuna
4) Dalton Brito
5) Carlos Kazahaya

E4

1) Fernando Zarebelni
2) Lincoln dos Santos
3) Rodrigo Furghini
4) João Zembruski
5) Herivelton Camargo

E45

1) Januario Dal Santos
2) Gilberto Abramoski
3) Leandro Spindler
4) Carlos Beluco
5) Cicero Kuntz

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *