Entidades estão trabalhando juntas para fazer o 1° Encontro Estadual de Motociclistas, em Foz do Iguaçu

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto “Juba” Rosa, esteve reunido com outras lideranças na tarde desta quinta-feira, dia 8 de agosto, para dar início as tratativas do 1° Encontro Estadual de Motociclistas. A ideia partiu do governador Carlos Massa Ratinho Junior, após o 1° Moto União, realizado no Dia do Motociclista, 27 de julho, em Curitiba, reunindo cerca de 2 mil amantes das duas rodas.

Participaram do encontro o diretor de gestão de pessoas do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Marinho Guimarães; o presidente da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDST), João Jacob Mehl; o diretor jurídico da FPRM, Glenio Cogo; o diretor Técnico da Paraná Turismo, Rafael Andreguetto; e o coordenador de programas e projetos educativos do Detran, Marcio Ribas.

Segundo Juba, a expectativa é reunir motociclistas de toda a América do Sul em Foz do Iguaçu, no primeiro semestre de 2020. “O evento será um marco da integração entre o Poder Público e os motociclistas do estado. Queremos promover a conscientização no trânsito, além do turismo, movimentando também a economia. Estamos preparando uma programação repleta de atrações, com uma prova de supercross, shows de manobras radicais, entre outras”, destaca.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *