Gilberto Rosa, o Juba, em entrevista após receber a homenagem

A Federação Paranaense de Motociclismo, representada pelo presidente Gilberto Rosa, recebeu uma menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná pelo esforço, parceria e comprometimento com a segurança no trânsito. A homenagem realizada na noite de quarta-feira, dia 25, fez parte de uma sessão solene que comemorou os 91 anos de fundação da Polícia Rodoviária Federal e também marcou o encerramento da Semana Nacional de Trânsito.

Juba e outros homenageados da noite

Estiveram presentes na ocasião autoridades como o vice-governador Darci Piana, o diretor geral da Polícia Rodoviária Federal Adriano Furtado, o desembargador Celso Jair Mainardi, representando o Tribunal de Justiça do Paraná; o embaixador Igor Kipman, chefe do escritório de representações no Paraná, do Ministério das Relações Exteriores; o juiz Jean Carlo Leeck, do Tribunal Regional Eleitoral; e o tenente coronel Naason Polak, comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN).

Para o presidente da FPRM, foi um grande reconhecimento. “Me sinto honrado com a lembrança. Mais que promover o esporte, a Federação Paranaense de Motociclismo vem realizando diversas ações em parceria com moto clubes, com o objetivo de promover a educação no trânsito. No momento estamos fazendo um grande movimento contra o cerol, que deve resultar em uma nova lei. É um trabalho em equipe e todos estão de parabéns”, finaliza.

 

 

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *