Os grupos Filhas do Vento e da Liberdade e Ride do Batom convidam o público em geral para o evento Outubro Rosa, com o objetivo de alertar sobre a prevenção do câncer de mama. Ele acontece neste domingo, dia 27 de outubro, em Curitiba, com uma série de atrações.

Tudo começa com uma concentração às 10h, na Praça João Cândido, no Largo da Ordem, onde serão distribuídas pulseiras e bandanas. Às 13h os participantes saem em uma motocada rumo ao Claymore Highway, onde a festa segue com muita música, coquetel para quem tiver a pulseira e drinks sem álcool para as 30 primeiras mulheres.

Na ocasião também haverá a chegada da expedição Rosas do Deserto, após cerca de sete mil quilômetros rodados com motocicletas, em 26 dias, tendo como ponto alto o Deserto do Atacama, no Chile. O retorno das mulheres, que se conheceram pela internet, é aguardado com grande expectativa.

Entre elas está Telma Crummenauer, diretora de ação social da Federação Paranaense de Motociclismo. A entidade apoia o evento, assim como a Prefeitura de Curitiba, Casa da Mulher Brasileira, Pro Tork, Bora Mundo, Honda Ecosul, Miau Personalité e o Claymore Highway.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *