O Projeto Magia Solidária realiza neste domingo, dia 8 de dezembro, mais um evento em Curitiba (PR). Desta vez, ele inicia de manhã com moto carreata pelo bairro Capão Raso, seguindo em direção a Escola Especial Tomaz Edison, onde acontece uma verdadeira festa até o fim da tarde para as crianças carentes da comunidade.

Papai Noel promete fazer a festa das crianças

A Federação Paranaense de Motociclismo apoia o projeto e convida os motociclistas a participarem. “A idealização é do Adelson Marcelino Pereira, que une diversas pessoas durante o ano para angariar fundos e não mede esforços para fazer a alegria dos pequenos”, afirma a diretora de ação social da entidade, Telma Crummmenauer.

Todo ano uma comunidade carente é atendida

Cerca de 4 mil crianças devem participar da festa, que além do Papai Noel, contará com brincadeiras, infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, pebolim, corte de cabelo, escultura de balões, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, cachorro quente, picolé, pizza e muito mais.

Confira a programação:

8h: Concentração na Rua Atílio Brunetti, 2100 – Capão Raso
8h30: Café da manhã e recepção dos motos clubes e carros – Recepção da Família Noel e personagens que irão encantar as crianças
9h30: Saída da moto carreata e carreata para comunidades carentes, com parada e acolhida das crianças
10h30: Parada na Praça Central da Vila Nossa Senhora da Luz
12h30: Chegada na Escola Especial Tomaz Edison na Rua Leon Nicolas, s/n
17h30: Encerramento da festa

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *