A Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) apoia duas ações solidárias neste fim de semana, dias 21 e 22 de dezembro, em Guaratuba. Brinquedos foram arrecadados nas últimas corridas pela entidade com o objetivo de tornar o Natal de crianças carentes mais alegre. E é claro que o Papai Noel tem presença confirmada.

No sábado, acontece a festa Natal de Amor 2019, das Filhas do Vento e da Liberdade, grupo de mulheres fundado pela diretora de ação social da FPRM, Telma Crummennauer. A organização está sob o comando de Lucia Castro, líder no litoral. O evento inicia às 15h, na comunidade do Carvoeiro, na Chácara Moro, com a distribuição de presentes e doces, além de brinquedos como cama elástica, para cerca de 300 crianças.

Já no domingo, voluntários organizam uma carreata a partir das 12h, com partida e chegada na avenida Minas Gerais, 135, em Coroados. Durante o percurso até o Centro haverá distribuição de guloseimas. Em seguida, a festa rola para mais de 1.000 pessoas com cachorro-quente, sorvete, refrigerante, sorteio de brinquedos e mochilas.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo MTB 03018/SC
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *