No próximo domingo, dia 25 de outubro, a cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba vai receber a quarta etapa do Campeonato Brasileiro e Terceira Etapa do Paranaense de Cross Country. A expectativa é que reúna mais de 100 pilotos divididos em diversas categorias no Parque Aquático Pista do Boi. Entre os destaques estão Alencar Krefta, Claudinei Becegato, Leonardo Cassarotti, entre outros.
De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, como a competição está entrando na reta final, a disputa está acirrada entre os pilotos. Já a ultima etapa do campeonato está marcada para o dia 22 de novembro.
As inscrições para participar da prova em Campo Largo é de R$100, se fizerem a inscrição até às 18 horas da próxima sexta feira, com a apresentação do comprovante bancário. Após este horário, a inscrição passará para R$150, mas somente até sábado, visto que no domingo não serão aceitas inscrições.
O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Campo Largo e apoio da Secretaria de Esportes.
Informações no site da Federação: www.fprm.com.br
 
Atendimento à imprensa
Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa
Simone Bello – Jornalista
(41) 33388326/ (41) 99850332
 

Deixe um comentário