Acontece neste domingo, dia 23 de agosto em Apucarana interior do Paraná a quinta Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M. A prova será realizada na Pousada Santa Maria com largada prevista para às 10h da manhã.
Os pilotos apaixonados em velocidade sobre duas rodas estão convidados a participar desta prova cheia de adrenalina. A competição que está entrando na reta final terá muita velocidade na terra e os pilotos vão mostrar suas habilidades e resistências durante a competição.
A expectativa é que mais de 120 pilotos participem da etapa que promete reunir grandes nomes, como por exemplo o piloto Loandro Anton, que venceu a ultima etapa da categoria E2, realizada em Piraquara.
Maiores informações sobre valores, como se inscrever e outras dúvidas sobre a prova podem ser obtidos no site www.fprm.com.br
De acordo com o Presidente da Federação de Motociclismo Gilberto Rosa todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, e Prefeitura Municipal de Apucarana. E apoio da Secretaria de Esportes.
Atendimento à imprensa
Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa
Simone Bello – Jornalista
(41) 33388326/ (41) 99850332

Deixe um comentário