Depois de muita adrenalina o Campeonato Brasileiro e Paranaense de Cross Country chega na reta final. A última etapa será realizada no dia 2 de Novembro na Cidade de Ibiporã no Paraná. A competição será realizada na pista do Pesque Pague Canaã, situada no Engenho de Ferro. O local conta com uma ótima infraestrutura, praça de alimentação e arquibancada para o público.
O evento contará com a presença dos melhores pilotos que estarão lutando pelo titulo de campeão brasileiro e paranaense de diversas categorias. Entre as categorias mais acirradas estão a XC1 e XC2.
Nomes importantes estarão participando da competição entre eles, Thell Adur, Gustavo Oliveira, Alencar Krefta, Paulo Stedile, maik Dalbosco, Claudinei Becegato e Edinei Bueno, pilotos de renome nacional. Outro destaque é a presença do Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba na categoria XC5. Juba também estará lutando para garantir seu lugar no pódio.
O evento pretende reunir os apaixonados por motos para um encerramento com muitas festividades.
Todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de Ibiporã. E apoio da Secretaria de Esportes.

Deixe um comentário