Depois de ter sido cancelada devido a um forte temporal que atingiu Balsa Nova no último dia 22, a quarta etapa de Cross Country aconteceu neste domingo(29/11). A competição foi realizada com muito sucesso e com a participação de renomados pilotos.
Na categoria Estreantes Nacional, Jesuan Patrick ficou em primeiro lugar, Medson Braz em segundo e Peterson Brasil em terceiro. Na Estreante Especial Flavio de Boer brilhou, seguido de Ramisses Gonçalves e Carlos Eduardo.
Já Guilherme Roberto da Silva se deu muito bem no domingo, liderou e venceu as categorias Nacional A e B, faturando o primeiro lugar nas duas.
Nas principais categorias do Cross Country Gustavo Oliveira levou a melhor, ficando em primeiro lugar na XC1 e XC2.  Já Claudinei Becegato também fez uma ótima participação, ficando em terceiro lugar nas duas.
O Presidente da Federação de Motociclismo Gilberto Rosa, que voltou a competir ano passado também fez bonito nas pistas. Na categoria XC3 ficou em sexto lugar e na XC4 em quinto lugar. Juba vem se destacando a cada competição e mostrando o seu talento.
Todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de Balsa Nova. E apoio da Secretaria de Esportes.
 
Resultados – Paranaense
Estreantes Especial

  1. Flávio de Boer
  2. Ramisses Gonçalves
  3. Carlos Eduardo

 
Estreantes Nacional

  1. Jesuan Patrick
  2. Medson Braz
  3. Peterson Brasil

 
Nacional A

  1. Guilherme Roberto da Silva
  2. Jocimar Ferreira de Lima
  3. Ederson Szczerepa

 
Nacional B

  1.  Guilherme Roberto da Silva
  2. Ederson Szczerepa
  3.  Jocimar Ferreira de Lima

 
XC1

  1. Gustavo Oliveira
  2. Jefferson Tiller
  3. Claudinei Becegato

 
XC2

  1. Gustavo Oliveira
  2. Jefferson Tiller
  3. Claudinei Becegato

 
XC3

  1. Anilton Ximenez
  2. Alencar Krefta
  3. Leonardo Cassarotti

 
XC4 – Paranaense

  1. Ademir Fonseca
  2. Lauro Vonsociecz
  3. Gaspar João de Matos

 
150 cc – XC4
 

  1. Ademir Fonseca
  2. Lauro Vonsovicz
  3. Gaspar João de Matos

Fonte: Simone Bello

Deixe um comentário