Instinto Guerreiro Após 75 dias da cirurgia na perna direita, quando sofreu uma fratura na prova válida pela Copa Integração de Velocross em Campo Largo PR, Nasri Sarkiss subiu em sua motocicleta para a disputa da final do Brasileiro e Paranaense de Velocross em Rio Negro – PR.
Sabendo do alto risco que enfrentava, pois ainda não está completamente recuperado,Sarkiss foi puro instinto de guerreiro. Surpreendendo a todos, o piloto largou na terceira posição e ainda no início assumiu a liderança. Faltando quatro voltas para o fim da bateria, Sarkiss bateu a perna lesionada no chão e, em seguida acabou sofrendo uma queda. Com forte dores não conseguiu retornar a prova. Sob os aplausos da grande torcida, Sarkiss mostrou muito espirito de competitividade e garra ao reunir as últimas forças que restavam para tentar mais título em sua já brilhante carreira.
Nasri Sarkiss encerrou a temporada 2014 como vice campeão no Campeonato Brasileiro de Velocross na categoria VX4 Especial. No campeonato estadual Sarkiss ficou sem pontuar em quatro etapas, ficando fora dos cinco primeiros das classes VX3 e VX4 Especial, onde estava na liderança da tabela das duas categorias respectivamente.”Sei que foi loucura participar da final, mas sou assim mesmo. Não desisto facilmente dos meus objetivos. Estou feliz por poder lutar até o fim. Agora vou focar na minha recuperação e tentar os títulos em 2015.” Comenta Sarkiss.Sarkiss tem patrocínio de: Motul – Bel Parts – Adrenalina – Thor – Serginho Suspensões – Leandro Borges – Dash

Deixe um comentário