Jetro Salazar, Leonardo Souza e Ricardo Franzini e Humberto Martim estiveram em Tapejara – RS, para a disputa da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.
Nasri Sarkiss e Rodrigo Taborda encararam a final do Brasileiro e Paranaense de Velocross.
Na final do Paranaense e Brasileiro de Velocross realizada em São Mateus do Sul – PR, Rodrigo Taborda foi o grande nome ao vencer os dois campeonatos na principal categoria a VX1.
Rodrigo fez uma prova de muita emoção. O piloto sofreu uma queda logo na largada e teve que se superar para cruzar a linha de chegada na primeira posição, conquistando os dois títulos que estavam em jogo, Brasileiro e Paranaense. Ele ainda foi o Vice campeão na categoria VX2 do Paranaense e 3º colocado no Brasileiro, também na classe VX2.
Nasri Sarkiss foi o vitorioso da categoria VX4 Especial. Com este resultado ele fecha o ano como campeão da categoria no Campeonato Paranaense e da Copa Integração de Velocross 2015 que também estava em jogo na etapa.
Jetro Salazar foi o 3º colocado na soma das duas baterias da classe MX1 do BRMX após finalizar as duas baterias entre os cinco primeiros (5-3). Humberto Martim foi 11º na primeira bateria e o 8º na segunda. Com esses resultados o piloto fechou a etapa na nona colocação.
Leonardo Souza conseguiu seu melhor resultado da temporada na classe MX2, (7-8) finalizando a etapa na 7ª colocação na geral.
Ricardo Franzinni lutou, mas o final de semana não foi um dos melhores. Desta forma o piloto terminou a etapa apenas na 14ª colocação.
Fonte: Valdinei Caetano

Deixe um comentário