Mais de 100 pilotos participaram da Quarta Etapa do Brasileiro e Terceira Etapa do Paranaense de Cross Country que aconteceu no domingo na cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, a competição ressaltou o excelente desempenho dos pilotos nas pistas. O domingo foi espetacular principalmente para o piloto Gustavo Oliveiraque venceu as principais categorias do Cross Country, a XC1 e XC2.
Na XC1 o resultado foi este, Gustavo Oliveira em primeiro, Claudinei Becegato em segundo e Luis Adriano em terceiro. Na XC2, Gustavo Oliveira, Rodrigo Siqueira e Claudinei Becegato.  
Na XC3 Anilton Ximenez venceu, seguido de Alencar Krefta e Alan Michel. E nesta categoria o Presidente da Federação Gilberto Rosa, o Juba ficou na décima colocação. Desde o ano passado Juba voltou às pistas e está mostrando o seu talento como piloto.
De acordo com o Presidente da Federação de Motociclismo Gilberto Rosa todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de Campo Largo. E apoio da Secretaria de Esportes.
Resultados
Até 150cc

  1. Peterson Brasil
  2. Gaspar João
  3. João Vitor Figueiredo

 
Estreantes Especial
1) Flavio de Boer
2) Matheus Pereira
3) Agnaldo Rodrigues
 
Estreantes Nacional

  1. Emerson Talamini
  2. Adriano José
  3. Cesar Kovalczuk

 
Nacional A – 230 cc
1) Guilherme Roberto
2) Luiz Gustavo
3) Matheus Willian
Nacional B
1) Guilherme Roberto
2) Murilo Veloso
3) Ederson Szczerepa
 
XC1

  1. Gustavo Oliveira
  2. Claudinei Becegato
  3. Luis Adriano

 
XC2

  1. Gustavo Oliveira
  2. Rodrigo Siqueira
  3. Claudinei Becegato

 
XC3

  1. Anilton Ximennez
  2. Alencar Krefta
  3. Alan Michel

 
XC4

  1. Lauro Vonsociecz
  2. Ademir Fonseca
  3. Fernando Zanotto

 
Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa
 

Deixe um comentário