Rodrigo Taborda esteve próximo de conquistar um final de semana perfeito na segunda etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Velocross em Marau – RS. 
Após liderar os treinos das categorias VX1 e VX2, o piloto entrou confiante para as disputas no domingo.
Na categoria VX2 o piloto largou na quarta posição, porém, com cautela, soube esperar os momentos certos e assumir a liderança e, mesmo sob forte pressão, conquistou uma brilhante vitória.
Na categoria VX1, Rodrigo largou em sexto lugar e teve que imprimir um forte ritmo para não perder o líder de vista. Quando estava na segunda posição teve que abandonar a prova com problemas mecânicos.
“Foi frustrante o abandono na VX1. Eu estava muito bem na prova e acredito que brigaria pela segunda vitória do dia. Já na categoria VX2 as coisas correram muito bem e só tive que manter a calma para não errar quando sofri pressão até a bandeirada final.” Comentou o piloto. Com estes resultados, Rodrigo esta empatado na liderança da classe VX2 e perdeu a liderança da classe VX1, mas ainda com chances de título. porém dependendo da combinação de resultados.
Pro Tork – NOS Brasil – Mitas do Brasil – Putoline Oil – JDR – G-Action Suplementos – Grifft Gráficos – TBT Racing Brazil – @Twins auto center – WR Racing – foto: racecross.com
 

Deixe um comentário