O Motocross uma das modalidades mais tradicionais do Motociclismo terminou o ano com um resultado muito positivo. As competições realizadas durante o ano bateram recorde de inscritos e de público. No Paraná são realizados diversos campeonatos, entre eles, paranaenses e etapas do Brasileiro. E neste final de semana foi realizado a última etapa do campeonato Paranaense de Motocross em Rio Negro.
De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba a final foi um sucesso e fechamos o ano com um saldo muito positivo em relação a todos os campeonatos realizados em nosso estado. Contamos com o apoio de patrocinadores, empresas locais, prefeituras e apoio do Governo do estado.
Na MXF, categoria feminina do Motocross, Brunna Avila levou a melhor, seguida de Tatiane Lobchenko e Kamilli da Silva. Willian Guimarães também teve muitos motivos para comemorar, venceu na MX3 e MX4, seguido de Nasri Sarkiss e de Cesar Mocelin nas duas categorias.
O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK – a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Rio Negro. E apoio da Secretaria de Esportes.
Juba ressalta que agora a Federação se prepara para o planejamento e organização da entrega do Troféu Melhores do Ano que será realizada no restaurante Madalosso, em Curitiba no dia 5 de fevereiro de 2016, ás 20h. A tradicional festa reúne os amantes da velocidade sobre duas rodas, familiares, autoridades, patrocinadores e a imprensa esportiva.
Serão premiados os cinco primeiros lugares das modalidades, Motocross, Velocross, Cross Country, Motovelocidade, Enduro FIM e Enduro de Regularidade.
Fonte: Simone Bello

Deixe um comentário